Requisitos:
Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP Winthor.
Passo a Passo:
Configuração da roteirização no Módulo Administrador do Pedido de Venda.
-Passo 1: No Módulo Administrador clique na aba Cadastro.
-Passo 2: É recomendado a alteração no Perfil do RCA. Clique em Cadastro de Perfis.
-Passo 3:
SelecioneSelecione o Perfil a ser alterado e clique no botão Editar Perfil.
-Passo 4:
NaNa aba Permissões no campo Selecione o acesso de Rotinas
-Passo 5: Clique no botão Clientes
-Passo 6: Depois clique no botão Roteirização/Justificativa de não venda.
-Passo 7: Em Roteirização/Justificativa de não venda marque os parâmetros que desejar
-Passo 8: Clique no botão Salvar.
Resultado:
Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP Winthor e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.
Observação:
Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.