1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
4- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
5- Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.
Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
3- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
4- Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.
As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo;
Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP favor entrar em contato com a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.