Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Venda


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.


3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

4- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções  de acordo com a necessidade.

5- Clique no botão Salvar.

Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.

Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.


2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.


3- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções  de acordo com a necessidade.


4- Clique no botão Salvar.

Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.

As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo;

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP favor entrar em contato com a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.