Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções  de acordo com a necessidade.

Passo 5: Clique no botão Salvar.

Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.


Resultado:

Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.


Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções  de acordo com a necessidade.

Passo 4: Clique no botão Salvar.

Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android;

As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo;

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP favor entrar em contato com a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação