Requisitos:
Ter acesso ao Portal Admin.
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar Portal Admin e clicar no menu Cadastro e depois na opção Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na aba Cadastros, depois Cadastro de Usuários.
Passo 2: Selecionar o Usuário desejado e clicar no botão Editar Usuário.
Passo 3: Clicar na aba Dispositivos, desmarcar a opção na coluna Habilitado e clicar no botão Remover Vínculo da Chave de instalação.
Depois marcar a opção na coluna Habilitado novamente e Salvar.
3: Pesque o RCA e clicar em editar.
Passo 4: Clique na aba Dispositivos e limpe o serial de instalação clicando no ícone de limpar vínculo, conforme print a seguir.
OBS.: Ao clicar no Remover Vinculo da Chave de Instalação , ele remove a conexão deste aparelho a conexão do servidor do pedido de vendas .
Resultado:
Esta opção irá desvincular a chave do aparelho e gerar uma nova chave.
Observação:
O aparelho só irá entrar no sincronizar com o sistema com esta nova chave gerada.