Produto: Pedido de Vendas
Introdução:
Recursos que precisa de autorização do sistema como check-in fora do raio e atualizar coordenadas de clientes, é feito através de um código de desbloqueio gerado pelo Pedido de Venda Android que infornado informado no Portal Admin gera uma senha onde libera essas exceções no sistema .
Passo a passo:
Passo 1: No Portal Admin ir em “Cadastro” Cadastro, depois em “Gerar Gerar Autorizações do Sistema” ;Sistema.
Passo 2: No campo “Código Código de desbloqueio” desbloqueio informar a chave gerada pelo Pedido de Venda Android e clicar no botão “Gerar Gerar senha de desbloqueio”;desbloqueio.
Passo 3: Informar ao RCA a senha gerada pelo Portal Admin para liberar no Pedido de Venda Android as exceções do sistema.
Resultado:
Exceções como por exemplo atualizar coordenadas do cliente é liberada através de um usuário com permissão nível Supervisor pelo Portal Admin.
Observação:
Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.
Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.
Ainda tem dúvidas? Nos Nos envie uma solicitação