Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Produto: Pedido de Vendas


Introdução:

Recursos que precisa de autorização do sistema como check-in fora do raio e atualizar coordenadas de clientes, é feito através de um código de desbloqueio gerado pelo Pedido de Venda Android que infornado no Portal Admin gera uma senha onde libera essas exceções no sistema .


Passo a passo:

Passo 1: No Portal Admin ir em “Cadastro”, depois em “Gerar Autorizações do Sistema” ;

Passo 2:  No campo “Código de desbloqueio” informar a chave gerada pelo Pedido de Venda Android e clicar no botão “Gerar senha de desbloqueio”;

Passo 3: Informar ao RCA a senha gerada pelo Portal Admin para liberar no Pedido de Venda Android as exceções do sistema.


Resultado:

Exceções como por exemplo atualizar coordenadas do cliente é liberada através de um usuário com permissão nível Supervisor pelo Portal Admin.


Observação:

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • No labels