Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida:

Os pedidos do RCA ficam com o envio bloqueado exibindo alerta que a senha encontra-se expirada.


Solução:

Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na aba Cadastro.

Passo 3: Clique em na opção Cadastro de Usuários.

Image Added

Passo 4: Selecione usuário desejado .Passo 5: Clique e clique em Editar Usuário.

Passo 65: Preencha a senha os campos, Senha e a contrasenhaRepetir Senha

Image Added

Passo 76: Altere o campo Prazo Expiração Senha para 999 dias (caso já esteja cadastrado dessa forma desconsidere este).

Passo 87: Na aba Dados do Usuário em que abre-se o cadastro, desmarque a opção Senha Expirada que estará marcada.

Image Removed

Passo 98: Clique em Salvar.

Passo 109: Acesse o aplicativo Pedido de Venda no dispositivo móvelAndroid. Sincronize.

Passo 1110: Clique no menu Pedidos e consulte os pedidos com status Bloqueado.

Passo 1211: Dê um clique longo no pedido desejado.

Passo 1312: Selecione a opção reenviar.

Passo 1413: Realize nova sincronização.

Passo 1514: Confira no ERP se os pedidos foram recebidos.


Observação:

Sempre que a senha do RCA expirar, ou ele esquecer a senha, o administrador do Pedido de Venda pode configurar uma nova pela área administrativa. 

Caso o RCA esqueça sua senha, basta seguir este passo a passo O que fazer quando o RCA esquecer sua senha?.


Artigo sugerido pelo analista Yuri Barros

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação