Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 11 Next »

Dúvida:

Os pedidos do RCA ficam com o envio bloqueado exibindo alerta que a senha encontra-se expirada.


Solução:

Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na aba Cadastro.

Passo 3: Clique na opção Cadastro de Usuários.


Passo 4: Selecione usuário desejado e clique em Editar Usuário

Passo 5: Preencha os campos, Senha e a Repetir Senha. 

Passo 6: Altere o campo Prazo Expiração Senha para 999 dias (caso já esteja cadastrado dessa forma desconsidere este).

Passo 7: Na aba Dados do Usuário em que abre-se o cadastro, desmarque a opção Senha Expirada que estará marcada.

Passo 8: Clique em Salvar.

Passo 9: Acesse o aplicativo Pedido de Venda Android. Sincronize.

Passo 10: Clique no menu Pedidos e consulte os pedidos com status Bloqueado.

Passo 11: Dê um clique longo no pedido desejado.

Passo 12: Selecione a opção reenviar.

Passo 13: Realize nova sincronização.

Passo 14: Confira no ERP se os pedidos foram recebidos.


Observação:

Sempre que a senha do RCA expirar, ou ele esquecer a senha, o administrador do Pedido de Venda pode configurar uma nova pela área administrativa. 

Caso o RCA esqueça sua senha, basta seguir este passo a passo O que fazer quando o RCA esquecer sua senha?.


Artigo sugerido pelo analista Yuri Barros

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels