Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

O RCA não se lembra sua senha, não consegue logar no aplicativo por conta disso.


Solução:

O responsável pelo sistema deverá alterar a senha do RCA pelo portal administrativo do pedido de vendas da seguinte forma:

Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na aba Cadastro.

Passo 3: Clique em Cadastro de Usuários.

Passo 4: Selecione usuário desejado.

Passo 5: Clique em Editar Usuário.

Passo 6: Preencher a nova senha e a confirmação de senha.

Passo 7: Peça OBS.: Esta senha deve ser passada para o RCA errar .

Caso o RCA precise sincronizar e não consiga pegar a senha de imediato ele pode tentar logar 5 vezes no aplicativo, na 6ª vez o sistema irá questionar o seguinte:

Você esqueceu sua senha?

Caso tenha esquecido, entre em contato com a empresa, solicite uma nova senha e clique no botão abaixo para realizar uma sincronização.

Depois de alterar a senha, basta tocar no botão Sincronizar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação