Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Incidente:

O RCA não se lembra sua senha, não consegue logar no aplicativo por conta disso.


Solução:

O responsável pelo sistema deverá alterar a senha do RCA pelo portal administrativo do pedido de vendas da seguinte forma:

Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na aba Cadastro.

Passo 3: Clique em Cadastro de Usuários.

Passo 4: Selecione usuário desejado.

Passo 5: Clique em Editar Usuário.

Passo 6: Preencher a nova senha e a confirmação de senha.

OBS.: Esta senha deve ser passada para o RCA.

Caso o RCA precise sincronizar e não consiga pegar a senha de imediato ele pode tentar  logar 5 vezes no aplicativo, na 6ª vez o sistema irá questionar o seguinte:

Você esqueceu sua senha?

Caso tenha esquecido, entre em contato com a empresa, solicite uma nova senha e clique no botão abaixo para realizar uma sincronização.

Depois de alterar a senha, basta tocar no botão Sincronizar.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels