Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Incidente

Produto: Pedido de Vendas


O

RCA não se lembra sua senha, não consegue logar no aplicativo por conta disso.

Solução:

O

responsável pelo sistema deverá alterar a senha do RCA pelo portal administrativo do pedido de vendas da seguinte forma:

Passo

1

:

- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo

2

:

- Clique na aba Cadastro.

Passo

3

:

- Clique em Cadastro de Usuários.

Passo

4

:

- Selecione usuário desejado.

Passo

5

:

- Clique em Editar Usuário.

Passo

6

:

- Preencher a nova senha e a confirmação de senha.

Image Removed

OBS.:

Image Added

Warning
titleObservação:

Esta senha deve ser passada para o RCA.


Caso o RCA precise sincronizar e não consiga pegar a senha de imediato ele pode tentar logar 5 vezes no aplicativo, na 6ª vez o sistema irá questionar o seguinte:

Você esqueceu sua senha?

Caso tenha esquecido, entre em contato com a empresa, solicite uma nova senha e clique no botão abaixo para realizar uma sincronização.

Depois de alterar a senha, basta tocar no botão Sincronizar.

Image Removed

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Image Added


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("senha","rca") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor