Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior.

Note
titleAlertas

Caso o pedido entre bloqueado no WinThor ERP por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar  Acessar Portal Admin,.

Passo 2: Acessar a aba Parâmetros,Passo 3: Modificar ou inserir  Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Image Added

Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:


  • BLOQUEIO_COMERCIAL_ERP
marcado,
  • Define se o usuario pode utilizar bloqueio comercial ERP -  Deve estar marcado;
  • COD_MOT_BLOQ_MANUAL_
ERP 
  • ERP - Deve ser informado o código do motivo de bloqueio, cadastrado no ERP - Deve ser preenchido com o código do bloqueio manual definido no
Winthor
  • ERP.

OBS.: Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Image Removed

Passo 4: Verificar se no seu ERP Winthor na rota, Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.


Resultado:

Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.


Observação:

Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP.

Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no Winthor ERP como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação