Requisitos:
Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior.
Note | ||
---|---|---|
| ||
Caso o pedido entre bloqueado no WinThor ERP por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual. |
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar Acessar o Portal Admin,.
Passo 2: Acessar a aba Parâmetros,Passo 3: Modificar ou inserir Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
- BLOQUEIO_COMERCIAL_ERP
- - Define se o usuario pode utilizar bloqueio comercial ERP - Deve estar marcado;
- COD_MOT_BLOQ_MANUAL_
- ERP - Deve ser informado o código do motivo de bloqueio, cadastrado no ERP - Deve ser preenchido com o código do bloqueio manual definido no
- ERP.
OBS.: Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.
Passo 4: Verificar se no seu ERP Winthor na rota, Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.
Resultado:
Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.
Observação:
Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP.
Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no Winthor ERP como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP.