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Requisitos:

Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior.

Alertas

Caso o pedido entre bloqueado no WinThor por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin,

Passo 2: Acessar a aba Parâmetros,

Passo 3: Modificar ou inserir os parâmetros abaixo da seguinte forma:

BLOQUEIO_COMERCIAL_ERP marcado,

COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP com o código do bloqueio manual definido no Winthor.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.

Passo 4: Verificar se na Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.


Resultado:

Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.


Observação:

Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP.

Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no Winthor como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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