Requisitos:
Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior.
Alertas
Caso o pedido entre bloqueado no WinThor por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual.
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar o Portal Admin,
Passo 2: Acessar a aba Parâmetros,
Passo 3: Modificar ou inserir os parâmetros abaixo da seguinte forma:
BLOQUEIO_COMERCIAL_ERP marcado,
COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP com o código do bloqueio manual definido no Winthor.
Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.
Passo 4: Verificar se na Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.
Resultado:
Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.
Observação:
Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP.
Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no Winthor como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP.