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Dúvida:

Ao realizar um cadastro de cliente através do Pedido de Venda as opções de Plano de Pagamento e Cobrança não aparecem.

Note
titleAlertas

Este artigo aplica-se a versões a partir da 17.79.60.

Solução:

Passo 1:

Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

Passo

2

:

- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

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Image Added

Passo


3

:

- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

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Passo


4

:

- Clique na aba Permissões > Planos de Pagamento e Códigos de Cobrança,  marque a(s) opção(ões) de Planos de pagamentos e Cobranças que o RCA terá permissão, para ver todos que podem clique no expandir Image Modified, para abrir as opções e assim poder marcar as permissões. Ao final clique no botão Salvar.

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Existem permissões também para serem configuradas no ERP:

Se utilizar o ERP Winthor, o Pedido de Vendas ele irá ler as permissões da rotina 132 - Parâmetros da Presidência:

  • 1078 - Plano de pagamento inicial;
  • 1254 - Cód. Cobrança Inicial PJ;
  • 2444 - Cód. Cobrança Inicial PF.
Obs.: 


Warning
titleObservação:

O plano de pagamento cadastrado como inicial não deve ser um plano restrito, para não impedir o cadastro de clientes.

Warning
titleObservação:

Ao sincronizar o aparelho as opções de Plano de Pagamento e Cobrança estarão disponíveis.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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