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Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.



3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo em clique em Editar Usuário.


4- Clique na aba Permissões > Planos de Pagamento e Códigos de Cobrança,  marque a(s) opção(ões) de Planos de pagamentos e Cobranças que o RCA terá permissão, para ver todos clique no expandir , para abrir as opções e assim poder marcar as permissões. Ao final clique no botão Salvar.


Existem permissões também para serem configuradas no ERP:

Se utilizar o ERP Winthor, o Pedido de Vendas ele irá ler as permissões da rotina 132 - Parâmetros da Presidência:

  • 1078 - Plano de pagamento inicial;
  • 1254 - Cód. Cobrança Inicial PJ;
  • 2444 - Cód. Cobrança Inicial PF.


Observação:

O plano de pagamento cadastrado como inicial não deve ser um plano restrito, para não impedir o cadastro de clientes.

Observação:

Ao sincronizar o aparelho as opções de Plano de Pagamento e Cobrança estarão disponíveis.