Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido


Disponível a partir da versão 4.010.0

Objetivo

Permitir que a realização de um orçamento seja considerada como atendimento válido para fins de registro de visita, sem a necessidade de novo check-in ou check-out, garantindo rastreabilidade e agilidade no processo de vendas.

Parametrização 

1- Acesse a Central de Configurações do maxPedido, clique em Configurações> Parâmetros

2- Busque pelo parâmetro VALIDARparâmetro VALIDAR_ORCAMENTO_ATENDIMENTO e pesquise

3- Clique no ícone de edição da coluna Ações, selecione o usuário e marque para habilitar o parâmetro.


Warning

Quando o parâmetro acima mencionado estiver habilitado ativa a regra de considerar orçamento como atendimento, ou seja, se um orçamento foi criado, salvo e enviado ao ERP, e posteriormente convertido em pedido, não será exigido novo check-in/check-out para validação do pedido pois ele herdará a validação do atendimento já realizada pelo orçamento.

Quando o parâmetro estiver desabilitado não será aplicado esse regra.


Image Modified

Tip

Casa necessário saiba como Criar Parâmetro.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo","parâmetro","maxpedido") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo revisado por João Pedro Alves