Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Incidente

Produto: Pedido de Vendas


O

RCA não se lembra sua senha, não consegue logar no aplicativo por conta disso.

Solução:

O

responsável pelo sistema deverá alterar a senha do RCA pelo portal administrativo do pedido de vendas da seguinte forma:

Passo

1

:

- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo

2

:

- Clique na aba Cadastro.

Passo

3

:

- Clique em Cadastro de Usuários.

Passo

4

:

- Selecione usuário desejado.

Passo

5

:

- Clique em Editar Usuário.

Passo

6

:Passo 7: Peça para o RCA errar a senha

- Preencher a nova senha e a confirmação de senha.

Image Removed

Image Added

Warning
titleObservação:

Esta senha deve ser passada para o RCA.


Caso o RCA precise sincronizar e não consiga pegar a senha de imediato ele pode tentar logar 5 vezes no aplicativo, na 6ª vez o sistema irá questionar o seguinte:

Você esqueceu sua senha?

Caso tenha esquecido, entre em contato com a empresa, solicite uma nova senha e clique no botão abaixo para realizar uma sincronização.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Image Added

Depois de alterar a senha, basta tocar no botão Sincronizar.

Image Removed


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("senha","rca") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor