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Produto: maxPedido

Central

Será possível cadastrar no cockpit o Ramo de atividade, que serão as tipologias da Pepsico, e as regiões do país, onde será listadas as regiões do Brasil. Também será possível vincular a um cliente especifico. Na opção Importar arquivo será possível fazer o upload do arquivo PDF que será gravado em nossa nuvem.

As opções de Ramo de atividade, Regiões e Clientes serão de múltipla seleção. No cenário do cadastro do distribuidor se selecionado o ramo de atividade ou região deve listar somente os clientes que contenham esse registro. 

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Índice

Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenone
separatorpipe



1.0 Configuração do usuário

1.1 Para que o usuário tenha acesso a funcionalidade precisamos acessar o menu lateral>Cadastro>Usuários> Permissões e marcar a opção Documento de apoio dentro de Extra.


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Warning

Caso a permissão não esteja configurada ao acessar será apresentado mensagem conforme imagem abaixo:

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2.0 Como acessar

2.1 Página inicial da central de configurações> menu lateral> Extras> Documento de Apoio.


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3.0 Configurando

3.1 Primeiramente é necessário criar descrição para esse documento de apoio, ao clicar no ícone de informação será visualizado como esse botão será apresentado no aplicativo, conforme imagem abaixo.

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3.2 Para inserir documento de apoio clique no ícone Image Added no canto inferir da tela principal, será aberta nova tela para configuração das informações, como;

  • Código (código de registro do documento de apoio gerado automaticamente)
  • Data inicio e Fim para vigência desse documento de apoio.
  • Ramo de atividade 
  • Região
  • Clientes - Indica que esse documento de apoio poderá auxiliar na venda realizadas para esses clientes cadastrados
  • Alertar antes de iniciar o pedido - Que indica que se tiver marcado sempre que o vendedor iniciar um pedido surgirá um alerta onde ao clicar poderá visualizar o documento de apoio.  
  • E por fim a opção de importar o arquivo que será o documento de apoio para o vendedor.


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3.3 Após salvar o cadastro do documento de apoio, através dos ícones apresentados em Ações é possível Image Added editar, Image Addedvisualizar, Image Added alterar o arquivo da nuvem, e Image Added excluir esse documento.

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Warning

Observações:

  • Mostrará apenas um arquivo por cliente, então obrigatoriamente deve haver ou um cadastro por ramo de atividade ou por cliente. Sendo que se conflitar por exemplo ter registro para região e para o cadastro de cliente mostrará o arquivo do cadastro do cliente.
  • Não poderá ter mais de um vinculo de arquivo por região e ramo atividade/cliente, apresentará um alerta para o usuário informando que já possui cadastro para os dados informados. Para isso será necessário ou excluir, o cadastro já presente ou realizar a edição do mesmo.

Na tela de pesquisa será possível pesquisar pelo código, região, ramo de atividade e clientes. Na listagem dos cadastros realizados temos as opção de visualizar o arquivoImage Removed, alterar o arquivo da nuvem Image Removede opção de excluir o registro com o arquivo Image Removed.

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Na opção Descrição campo será possível configurar qual será o texto apresentado no botão no aplicativo  para o vendedor.

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Aplicativo

Será criado botões no aplicativo para acessar o arquivo da loja perfeita

4.0 Aplicativo

4.1 No aplicativo poderá acessar o arquivo da documento de apoio nos detalhes do cliente e na aba cabeçalho do pedido, conforme as imagens abaixo

. Estas opções apresentarão no aplicativo somente se tiver registros na tabela MXSALERTACLIENTE que seja valida no cliente. Caso o campo INDUSTRIA estiver com o valor S da tabela MXSUSUARIOS e o registro com o valor S no campo INDUSTRIA  da tabela MXSALERTACLIENTE este registro terá prioridade dos demais cadastrados.

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O vinculo para mostrar o arquivo terá o relacionamento na tabela MXSALERTACLIENTE, tendo o relacionamento com o ramo de atividade ou código do cliente para mostrar o arquivo da loja perfeita correto. Se não existir o vinculo não deve carregar nenhum arquivos para o vendedor.

Ao iniciar um pedido e existe os registro na tabela MXSALERTACLIENTE com o campo ALERTAPED = S, deverá carregar os arquivos antes de apresentar a tela do pedido para o vendedor, quando ele sair o pedido deverá ocorrer novamente.

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O texto apresentado no botão será possível ser customizado para apresentar da forma que seja mais interessante, como por exemplo para Pepsico pode ser por exemplo Sucesso PDV. O aplicativo deverá buscar essa descrição informada e apresentar da mesma forma para o vendedor.

Quando houver o registro de INDUSTRIA = S na MXSALERTACLIENTE, ele deverá ser priorizado do demais caso tenha cadastros do Distribuidor.

, lembrando que o nome do botão apresentado será o cadastrado via central de configurações.

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4.2 Ao clicar sobre a opção irá abrir o arquivo pdf cadastrado como documento de apoio, tanto da tela de detalhes do cliente quanto ao iniciar pedido se assim estiver configurado.

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4.3 O documento de apoio (Arquivo) também será aberto ao iniciar um pedido, caso assim esteja configurado conforme descrito no item 3.2.


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revisado por Thiago Oliveira