Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Portal Executivo

Anchor
Voltar
Voltar

Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenome
separatorpipe

   Através do Geolocalização o gestor acompanha a localização dos vendedores em tempo real, e se certifica que a agenda está sendo cumprida . O acompanhamento online do time permite que o gestor identifique, de onde os pedidos estão sendo emitidos, qual o trajeto o vendedor está realizando e a positivação da carteira de clientes.

Warning

É necessário ser usuário com acesso ao Portal Executivo.

1.0 Como acessar o Geolocalização?

1.1 Após acessar o Portal Executivo através de login, clique na aba Geolocalização.


Image RemovedImage Added

1.2 Já dentro da aba geolocalização clique em Mapas.

Image RemovedImage Added

Image Removed

       2. Voltar

2.0 Como visualizar a posição do Vendedor?

      2.1 Para que veja a posição do vendedor basta clicar na opção aumentar o zoom, no canto direito superior da tela o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato.

Image Removed

      Image Added

Voltar

3.0 Como visualizar os clientes do vendedor?

 

      3.1 Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela  marque a opção mostrar clientes.

Image RemovedImage Added

     33.2 Clique no ícone do cliente no mapa, será aberta uma janela com dados do cliente.

Image Removed

     4. Image Added

Voltar

4.0 O que significa cada cor do ícone de clientes?

     

     44.1 No canto direito inferior da tela clique em legendas de ícones, se abrirá uma janela com as cores e suas respectivas legendas.


Image RemovedImage Added

Image Removed

      Image Added

Voltar

5.0 Como visualizar o roteiro? 

     

     55.1 Clique no ícone do vendedor no mapa, marque a opção mostrar clientes.


Image RemovedImage Added

      5.2 Após clicar em mostrar clientes clique na aba Representantes no canto esquerdo superior da tela.


Image RemovedImage Added

     55.3 Selecione o vendedor que deseja ver o roteiro, role a pagina para baixo marque a opção mostrar roteiro e em seguida em pesquisar, será aberto no mapa o roteiro do vendedor.

Image Removed

      Image Added

Voltar

6.0 Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?


      6 6.1 Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, role a pagina para baixo marque a opção mostrar pedidos clique em pesquisar, aparecerá no mapa o ícone de pedido realizado pelo vendedor.


Image RemovedImage Added

     66.2 Ao clicar no ícone de pedido realizado pelo vendedor irá se abrir uma janela com os dados do pedido.

Image Removed

     7. Image Added


Voltar

7.0 Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?


    7.1 Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, role a pagina para baixo marque a opção mostrar trajeto e em seguida em pesquisar, será aberto no mapa o trajeto realizado pelo vendedor.

Image Removed


     8. Image Added

Voltar

8.0 Porque os clientes não são exibidos no mapa?


     88.1 No mapa clique no ícone do vendedor, em seguida selecione o cliente.


Image RemovedImage Added


     88.2 Ao clicar no ícone do cliente no mapa será aberta uma janela com informações, pode ser verificado se está mostrando  latitude e longitude, que nesse caso vai determinar a localização do cliente, caso não, é necessário realizar o cadastro da latitude e longitude no cadastro do cliente no ERP.


Image RemovedImage Added

Voltar

Warning
titleObservação:

As configurações necessárias para o vendedor aparecer no mapa se dá através de parametrização realizada no Portal Administrador do Pedido de Venda. conforme link abaixo:

Como parametrizar o pedido de vendas para utilizar o geolocalização?


ARTIGOS RELACIONADOS

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "geolocalização" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor

Image Modified