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Incidente:

Após a sincronização as pesquisas não estão sendo enviadas para o aparelho dos promotores/vendedores.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para maxPromotor 2.0.

Causa:

Cadastro incompleto/errado de pesquisa.

Solução:

Passo 1: Verificar no Cadastro de Pesquisa, editar cabeçalho da pesquisa

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Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenone
separatorpipe

Produto: maxPromotor

Warning

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.

1.0 Vericações na Pesquisa

Período de Vigência

1.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Pesquisas e Tarefas>>Pesquisa.


Image Added

1.2 Ao abrir a opção de Consulta de Pesquisa, pesquise a pesquisa que não foi envidada para o promotor, depois clique na opção editar Image Added, na coluna Ações.

Image Added


1.3 Verificar se a pesquisa está dentro do período de vigência.

Passo 2: Verificar no Cadastro de Pesquisa, editar cabeçalho da pesquisa

Observação:

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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Pesquisa vinculada


1.4 Verificar se a pesquisa está vinculada para os clientes dos promotor/vendedores. Se não estiver, é necessário vincular.

Passo 3: Verificar no Cadastro de Pesquisa, editar cabeçalho da pesquisa se a pesquisa está ativa.


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Pesquisa Ativa

1.5  Verificar se a pesquisa está ativa, a opção Inativar Pesquisa, não pode estar marcado. Se tiver marcado desmarque e clique em Salvar.


Image Added

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Pesquisa x Mix do cliente

1.6 Verificar no cadastro da pesquisa se ela está marcada como MIX do cliente. Se estiver marcada como o MIX do cliente, só aparecerão os itens avaliados cadastrados na pesquisa que estiverem no MIX do cliente cadastrado no ERP.


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Restrição

1.7 Verificar se tem alguma restrição para promotor ou ponto de venda na pesquisa. Se estiver em branco, a pesquisa irá para todos. Se tiver um ou mais selecionado, só irá mostrar a pesquisa para os que estiverem selecionados.


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Assunto na Pesquisa

1.8 Ao abrir a Consulta de Pesquisa, selecione a pesquisa desejada, na Coluna Ações clique em Editar Itens da Pesquisa Image Added.


Image Added

1.9 Verificar no cadastro dos itens da pesquisa se tem ao menos um assunto. Clique no assunto. 


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1.10 Este assunto tem que ter pelo menos uma pergunta. Clique na Pergunta.


Image Added

1.11 Esta pergunta tem que ter pelo menos um item avaliado cadastrado.


Image Added


Warning
titleVinculo

Para a pesquisa ser enviada para o Promotor, é obrigatório que se tenha um assunto, uma pergunta e um item avaliado cadastrado, um vinculado ao outro como acima.

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2.0 Verificando Rota

2.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Rotas e Agendas>>Rotas Periódicas e Fixas.


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Rotas x clientes do dia

2.2 Verificar se tem rota cadastrada para o promotor que contenha clientes para atender no dia que está sendo analisado a pesquisa.


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Agenda

2.3 Verificar se tem agenda gerada para o promotor com a lista de clientes a serem atendidos no dia.


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3.0 Verificando Pergunta

3.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Pesquisas e Tarefas>>Pergunta.


Image Added

3.2 Ao abrir a opção de Consulta de Pergunta, pesquise a pergunta desejada, depois clique na opção editar Image Added, na coluna Ações.


Image Added


Periodicidade 

3.3 Verificar no cadastro da(s) pergunta(s) da pesquisa se elas estão com a periodicidade diária. ( se estiver como semanal ou de mais dias, a pesquisa só aparecerá no intervalo de tempo configurado).


Image Added


Note
titlePeriodicidade

Image Added

Caso a pergunta esteja como Semanal, Quatorze dias e etc. e a pesquisa já tenha sido efetuada, a pergunta só irá aparecer novamente no próximo período cadastrado, ou seja, próxima semana, daqui a quatorze dias ou etc.


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Artigo revisado pelo analista Renam Ribeiro

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