Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: Pedido de Vendas
Após utilizar o recurso de o supervisor utilizar a base do RCA, não é possível voltar para a base do supervisor.
(Artigo sugerido: Como o supervisor pode fazer pedidos em nome do RCA, pelo Pedido de Vendas Android?)
Isso acontece quando o supervisor utiliza a base de outro vendedor, o seu código ERP é alterado para o mesmo em que foi solicitado a utilização da base.
Com isso, o código ERP é desvinculado do usuário supervisor no portal admin.
Conforme ilustração abaixo, o código ERP do usuário supervisor
RCA Supervisor fica o mesmo do RCA 10, que foi solicitado.
 Image Removed
Image Removed Image Added
Image Added
Quando se solicita alterar o RCA, as opções disponíveis são somente as que estão vinculadas ao supervisor, mas nunca a mesma do supervisor, pois o cód. ERP já foi alterado.
 Image Removed
Image Removed
Solução:
Para voltar a utilizar o usuário anterior, o Código ERP deve ser alterado manualmente no portal admin, no cadastro do usuário supervisor.
 Image Removed
Image Removed
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação
1- Acesse a APK do Pedido de Venda.
2- Clique na opção Configurações > Supervisor.
 Image Added
Image Added
3- Selecione o RCA desejado.
 Image Added
Image Added
4- Clique no Salvar no final da tela  Image Added
Image Added
| Warning | ||
|---|---|---|
| 
 | ||
| Note que o RCA supervisor está disponível para uso, para quando for voltar o seu RCA. | 
Ao cadastrar um usuário como supervisor que também é Representante informar os campos abaixo no cadastro deste no portal Admin:
Campos: “Usuário é Supervisor?” e “Usuário é Vendedor?” marcados, e no campo código do Vendedor ERP informar qual é o código desse vendedor no ERP.
 Image Added
Image Added
Artigos Relacionados
| Content by Label | ||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 
 | 

