Requisitos:
Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP Winthor.
Passo a Passo:
Configuração da roteirização no Módulo Administrador doProduto: Pedido de Venda
.Passo 1: No Módulo Administrador clique na aba CadastroPasso 2: É recomendado a alteração no Perfil do RCA. Clique em Cadastro de Perfis.
Passo 3: Selecione o Perfil a ser alterado e clique no botão Editar Perfil.
Passo 4: Na aba Permissões no campo Selecione o acesso de Rotinas
Passo 5: Clique no botão Clientes
Passo 6: Depois clique no botão Roteirização/Justificativa de não venda.
Passo 7: Em Roteirização/Justificativa de não venda marque os parâmetros que desejar
Passo 8: Clique no botão Salvar.
Winthor Winthor favor a PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação