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Requisitos:

Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP Winthor.

Passo a Passo:

Configuração da roteirização no Módulo Administrador do 

Produto: Pedido de Venda

.

Passo 1: No Módulo Administrador clique na aba Cadastro

Resultado:

1- Acessar o Portal Admin.

Passo 2: É recomendado a alteração no Perfil do RCA. Clique em Cadastro de Perfis.

Passo 3: Selecione o Perfil a ser alterado e clique no botão Editar Perfil.

Passo 4: Na aba Permissões no campo Selecione o acesso de Rotinas

Passo 5: Clique no botão Image Removed Clientes 

Passo 6: Depois clique no botão Image Removed Roteirização/Justificativa de não venda.

Passo 7: Em Roteirização/Justificativa de não venda marque os parâmetros que desejar

Passo 8: Clique no botão Salvar.

2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Image Added


3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Image Added

4- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções  de acordo com a necessidade.

Image Added

5- Clique no botão Salvar.

Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.

Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP

Winthor

e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.


Warning
titleObservação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Image Added


2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Image Added


3- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções  de acordo com a necessidade.

Image Added


4- Clique no botão Salvar.

Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.

As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo

 ou Rotina 344 - Consultar Visitas Força de Vendas.

;

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP

Winthor favor

favor entrar em contato com

PC Sistemas ou acessar o TDN - Base de Conhecimento.

Como cadastrar um motivo de não compra na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=190513513

Onde são visualizados os motivos de não compra cadastrados na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=184780617

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.


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