Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

1.0 - Acessar o Portal Admin.2- Clique na aba Cadastro e  Acesse ao Portal Administrativo e clique na aba Cadastro, em seguida na opção opção Cadastro de Usuários.usuários;

Image RemovedImage Added

3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Image Removed

4- Clique 1.1 - Selecione o RCA desejado e clique em Editar usuário

Image Added

1.2 - Será aberta uma nova tela de cadastro, clique na aba Parâmetros, irá abrir um lista de parâmetros por usuário, clique no botão Editar que vem antes do parâmetro desejado, ele irá preencher o campo superiror da tela com em Editar e preencha no campo superior da tela as informações solicitadas, como o nome do parâmetro e a frente o campo para ser Preenchido/Configurado, faça a alteração e clique no Salvar subsequente, ao terminar as configurações no o valor do credito do cliente, clique no Salvar. Ao finalizar as configurações clique em Salvar do final da página.


Image RemovedImage Added


Warning
titleObservação:

Estes Os parâmetros são configurados por usuário, portanto se alterar o parâmetro no RCA terá efeito apenas para o RCA em que foi realizado. 

Estes parâmetros são por usuário, portanto se alterar o parâmetro no RCA terá efeito apenas para o RCA em que foi realizado. 

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Image Removed

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Image Removed

Passo 3: Clique na aba Parâmetros, irá abrir um lista de parâmetros por usuário, clique no botão Editar que vem antes do parâmetro desejado, ele irá preencher o campo superiror da tela com o nome do parâmetro e a frente o campo para ser Preenchido/Configurado, faça a alteração e clique no Salvar subsequente, ao terminar as configurações no Salvar do final da página.

Image Removed

Warning
titleObservação:

Estes parâmetros se alterados no perfil, serão alterados apensa para os RCA's vinculados a este perfil. 

ou seja, a alteração será realizada somente para o RCA selecionado.



1.3 - Caso trabalhe com perfis, volte a tela principal do Portal Administrativo e siga as mesmas instruções de cadastro de usuários, clicando agora Cadastro de Perfis;

Image Added



Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("editar","parâmetro") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor