Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas

Dúvida:

Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.  


Note
titleAlertas

Solução:

Segue passo a passo para que seja obrigatório ao RCA justificar todas as visitas do roteiro.

-> Verificar a existência dos

Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Ir em Parâmetros do Sistema.

Passo 3: Pesquisar pelos parâmetros:

  • BLK_SYNC_ROTEIRO_
PENDENTE -> N
  • PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efe
  • JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR -
> S 
  •  Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente.
  • BLOQ_RCA_COM_ROTA_
PENDENTE -> S -> caso não exista
  • PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior. Obs.: Parâmetro valido apartir da versão 20.53.

Passo 4: Deixar marcado na coluna valor os parâmetros: JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIORBLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE, e desmarcado, também na coluna valor, o parâmetro BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE.

Observação: 

Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.

Observação:

Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.

Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação