Produto: Pedido de Vendas
Dúvida:
Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.
title | Alertas |
---|
Solução:
Segue passo a passo para que seja obrigatório ao RCA justificar todas as visitas do roteiro.
-> Verificar a existência dosSolução:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Ir em Parâmetros do Sistema.
Passo 3: Pesquisar pelos parâmetros:
- BLK_SYNC_ROTEIRO_
- PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efe
- JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR -
- Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente.
- BLOQ_RCA_COM_ROTA_
- PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior. Obs.: Parâmetro valido apartir da versão 20.53.
Passo 4: Deixar marcado na coluna valor os parâmetros: JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR e BLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE, e desmarcado, também na coluna valor, o parâmetro BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE.
Observação:
Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.
Observação:
Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.
Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação