Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Produto: Pedido de Vendas


Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Ir em Parâmetros do Sistema.

Passo 3: Pesquisar pelos parâmetros:

  • BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efe
  • JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR - Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente.
  • BLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior. Obs.: Parâmetro valido apartir da versão 20.53.

Passo 4: Deixar marcado na coluna valor os parâmetros: JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIORBLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE, e desmarcado, também na coluna valor, o parâmetro BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE.

Observação: 

Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.

Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

  • No labels