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Requisitos:

Versão 19 ou superior do aplicativo Pedido de Venda.

Passo a Passo:

Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda, tocar no menu Clientes.

Passo 2: Ter o parâmetro HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE liberado.

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

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Passo 3: Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma para aparecer :

  • HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE - Habilitar o cadastro de rotas durante o cadastro ou edição do cliente no aplicativo do Pedido de Vendas. - Deve estar marcado para que a aba de Roteiro de Visitas apareça para ser alterada.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.


Passo a Passo:

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Clientes.

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OBS.: Pode-se editar o roteiro de um cliente existente ou cadastrar um cliente novo já com o roteiro.

  • Editando cliente: Dê um toque longo sobre o cliente desejado, e toque em Editar Cliente.
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  • Cadastrando um novo cliente:
Toque no botão de opções do Android > toque
  •  Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android Image Added > clique em Gerenciar Clientes >
botão de opções novamente
  • menu superior direito  Image Added novamente > Cadastrar Cliente.
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OBS.: Neste caso deve ser preenchido os dados também os dados do cadastro do cliente.

Passo 3: Toque Clique na aba Roteiro de Visita.

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Passo 4: Preencha os dados do roteiro.

  • Data inicial: Data de início da geração de roteiros.
  • Data final: Data de término da geração de roteiros.
  • Data da próxima visita: A primeira data após o cadastro quando deverá ocorrer a visita.
  • Número da semana: Escolha em qual semana deve ocorrer a visita, no caso do print é a 4ª semana de Janeiro.
  • Periodicidade: Intervalo em dias que deverão ocorrer as visitas, normalmente a cada 7 dias.

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Passo 5: Botão de opções do Android > Clique no menu superior direito  Image Added > Salvar Cliente.

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Resultado:

O sistema enviará o roteiro ao Winthorpara o ERP.


Sugerido pelo analista Nathan Barros.

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