Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Venda


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

3- Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma para aparecer :


  • HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE - Habilitar o cadastro de rotas durante o cadastro ou edição do cliente no aplicativo do Pedido de Vendas. - Deve estar marcado para que a aba de Roteiro de Visitas apareça para ser alterada.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.


4-  Acesse a APK do Pedido de Venda.

5- Clique na opção Clientes.

OBS.: Pode-se editar o roteiro de um cliente existente ou cadastrar um cliente novo já com o roteiro.

  • Editando cliente: Dê um toque longo sobre o cliente desejado, e toque em Editar Cliente.

  • Cadastrando um novo cliente: Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android  > clique em Gerenciar Clientes > menu superior direito   novamente > Cadastrar Cliente.

  

OBS.: Neste caso deve ser preenchido os dados também os dados do cadastro do cliente.

6- Clique na aba Roteiro de Visita.

7- Preencha os dados do roteiro.

  • Data inicial: Data de início da geração de roteiros.
  • Data final: Data de término da geração de roteiros.
  • Data da próxima visita: A primeira data após o cadastro quando deverá ocorrer a visita.
  • Número da semana: Escolha em qual semana deve ocorrer a visita, no caso do print é a 4ª semana de Janeiro.
  • Periodicidade: Intervalo em dias que deverão ocorrer as visitas, normalmente a cada 7 dias.

8- Clique no menu superior direito   > Salvar Cliente.


Assim, O sistema enviará o roteiro para o ERP.