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Produto: Portal Executivo
1 - Como acessar o Painel de Auditoria?
1.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.
1.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.
2.0 - Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?
2.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.
3.0 - Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?
2.2 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.
4.0 - Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?
3.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa.
3.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.
3.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .
Dicionário
Rca ativo ausente -Rca ausente ativo -
Rca inativo -
Cliente agendado -
Cliente positivado -
Eficiência -
Venda em andamento -
Km trabalhado -
Km rodado -
Status GPS -
Versão GPS -
Registro -
Relatório -
Hora inicio -
Hora fim -
Tempo de atendimento -
Tempo de percurso -
Distância em km -
Bonificação -
Justificativa -
Fora do PDV -
Venda fora de rota -
Motivo de não venda -
Motivo de não venda fora de rota -
Apenas check in e check out -
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