Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas

Solução:

Passo

1

:

- Acesse o Portal Admin.

Passo

2

:

- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Image Removed

Image Added

Image Removed

Image Added

Image Removed

Image Added

Passo

3

:

- Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:

  • BLK_SYNC_ROTEIRO_PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efetuada. Deve estar desmarcado;
  • JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR - Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente. Deve estar marcado;
  • BLOQ_RCA_COM_ROTA_PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior. Obs.: Parâmetro valido apartir da versão 20.53. Deve estar marcado.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.

Warning
titleObservação:

Para o RCA começar a validar a parametrização, deve ser feito a sincronização.

Warning
titleObservação:
 

Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.

Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "RCA" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor