Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Dúvida

Produto:

Existem casos que o ícone do RCA não vai aparecer no GEOLOCALIZAÇÃO.

Solução:

Verificar

Portal Executivo


  • Verifique se as Portas utilizadas pelo GEOLOCALIZAÇÃO estão liberadas;
Verificar se
  • Se o GPS está ativado/ligado no aparelho Android do RCA;
Verificar
  • se o IP Fixo está configurado corretamente no Pedido de Venda Android;
Verificar
  • se a internet 3G/4G ou WiFi está funcionando no Android do RCA;
  • A partir da versão 17 do Pedido de Venda o parâmetro CONFIRMA_ATUALIZACAO_COORDENADA_CLIENTE deve estar habilitado no Módulo Administrador na aba Parâmetros do Sistema. Faça a pesquisa pela palavra GPS.

Observação:


Warning
titleImportante

Por padrão a Porta 8061/8071 é utilizada na comunicação do Pedido de Venda, nesse caso a Porta 8063/8073 é usada para enviar dados ao GEOLOCALIZAÇÃO, por issodeve estar liberada.

A faixa de porta pode mudar de acordo com o que está configurado em ambiente local.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

ARTIGOS RELACIONADOS

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("rca","não","aparece","no","geolocaização","portal","mapa","executivo") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Image Added