Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

O sistema está aceitando pedidos de clientes sem limite de crédito suficiente.

Causa:

Falta de parâmetro do força de vendas.

Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin,

Passo 2: Clicar na aba Parâmetros,

Passo 3: Incluir o parâmetro

Produto: Pedido de Venda


1.0 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;  e no campo Pesquisar Parâmetro, coloque o nome do parâmetro "BLOQ_ENVIO_PEDIDO_ACIMA_LIMITE

_CLI

" e

deixá-lo marcado.

(Na dúvida de como criar um parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa)

Observação:

O parâmetro é validado somente na sincronização.

Então o RCA irá salvar o pedido no tablet, sincronização, e no momento da sincronização o pedido receberá a crítica de Erro, informando que o pedido não foi salvo devido ao limite.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

o pesquise;

Image Added

1.1 - O parâmetro deve ser configurado da seguinte forma:

  • BLOQ_ENVIO_PEDIDO_ACIMA_LIMITE - Se o parâmetro estiver como S, aparecerá a seguinte mensagem na APK:

Image Added


Tip




Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("parametrizar","limite","crédito","suficiente","parametro","configurar") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor