Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Incidente:

O sistema está aceitando pedidos de clientes sem limite de crédito suficiente.


Causa:

Falta de parâmetro do força de vendas.


Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin,

Passo 2: Clicar na aba Parâmetros,

Passo 3: Incluir o parâmetro BLOQ_ENVIO_PEDIDO_ACIMA_LIMITE_CLI e deixá-lo marcado.

(Na dúvida de como criar um parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa)


Observação:

O parâmetro é validado somente na sincronização.

Então o RCA irá salvar o pedido no tablet, sincronização, e no momento da sincronização o pedido receberá a crítica de Erro, informando que o pedido não foi salvo devido ao limite.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels