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Requisitos:

Versão 19 ou superior do aplicativo

Produto: Pedido de Venda

.

Passo a Passo:

Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda, tocar no menu Clientes.

Passo 2:


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

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3- Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma para aparecer :


  • HABILITA_CADASTRO_ROTA_CLIENTE - Habilitar o cadastro de rotas durante o cadastro ou edição do cliente no aplicativo do Pedido de Vendas. - Deve estar marcado para que a aba de Roteiro de Visitas apareça para ser alterada.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.

Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.


4-  Acesse a APK do Pedido de Venda.

5- Clique na opção Clientes.

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OBS.: Pode-se editar o roteiro de um cliente existente ou cadastrar um cliente novo já com o roteiro.

  • Editando cliente: Dê um toque longo sobre o cliente desejado, e toque em Editar Cliente.
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  • Cadastrando um novo cliente:
Toque no botão de opções do Android > toque
  •  Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android Image Added > clique em Gerenciar Clientes >
botão de opções novamente
  • menu superior direito  Image Added novamente > Cadastrar Cliente.
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Passo 3: Toque Passo 4:

OBS.: Neste caso deve ser preenchido os dados também os dados do cadastro do cliente.

6- Clique na aba Roteiro de Visita.

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Passo 5: Botão de opções do Android >

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7- Preencha os dados do roteiro.

  • Data inicial: Data de início da geração de roteiros.
  • Data final: Data de término da geração de roteiros.
  • Data da próxima visita: A primeira data após o cadastro quando deverá ocorrer a visita.
  • Número da semana: Escolha em qual semana deve ocorrer a visita, no caso do print é a 4ª semana de Janeiro.
  • Periodicidade: Intervalo em dias que deverão ocorrer as visitas, normalmente a cada 7 dias.

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Resultado:

O

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8- Clique no menu superior direito  Image Added > Salvar Cliente.

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Assim, O sistema enviará o roteiro

ao Winthor

para o ERP.

Sugerido pelo analista Nathan Barros.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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