Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas


Esta mensagem de erro ocorre após a instalação de apk’s mais recentes por cima das versões anteriores, que já estavam em funcionamento no aparelho. Na maioria das vezes, quando não exclui a pasta “Máxima Sistemas” Máxima Sistemas do sistema de arquivos do Android, é apresentado erro na hora de sincronizar. Mesmo não tendo pedidos parados na base atual, surge o alerta na tela informando que existem pedidos armazenados e que uma nova tentativa de sincronização deve ser realizada antes de tirar novos pedidos. Mesmo tentando sincronizar e não tendo nenhum pedido parado na versão atual, arquivos lixos podem impedir o processo de sincronização.


Este erro acontece devido a instalação de versões de apk por cima de versões já existentes no aparelho, não excluindo a pasta “Máxima Sistemas” Máxima Sistemas do sistemas de arquivos do Android.


Para solucionar este erro, basta seguir os seguintes passos:


1- Antes de instalar uma nova apk, remover através de “AplicaçõesAplicações/Aplicativos” localizada Aplicativos localizada no menu de configurações do aparelho.

2- Excluir a pasta “Máxima Sistemas” sistema Máxima Sistemas sistema de arquivos do Android.

3- Realizar a instalação da nova versão do produto Pedido de Venda, executando a APK.


Warning
titleObservação:

A melhor forma de evitar o incidente é excluindo a pasta “Máxima Sistemas” do sistema de arquivos do Android.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "erro" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor