Esta mensagem de erro ocorre após a instalação de apk’s mais recentes por cima das versões anteriores, que já estavam em funcionamento no aparelho. Na maioria das vezes, quando não exclui a pasta Máxima Sistemas do sistema de arquivos do Android, é apresentado erro na hora de sincronizar. Mesmo não tendo pedidos parados na base atual, surge o alerta na tela informando que existem pedidos armazenados e que uma nova tentativa de sincronização deve ser realizada antes de tirar novos pedidos. Mesmo tentando sincronizar e não tendo nenhum pedido parado na versão atual, arquivos lixos podem impedir o processo de sincronização.
Este erro acontece devido a instalação de versões de apk por cima de versões já existentes no aparelho, não excluindo a pasta Máxima Sistemas do sistemas de arquivos do Android.
Para solucionar este erro, basta seguir os seguintes passos:
1- Antes de instalar uma nova apk, remover através de Aplicações/Aplicativos localizada no menu de configurações do aparelho.
2- Excluir a pasta Máxima Sistemas sistema de arquivos do Android.
3- Realizar a instalação da nova versão do produto Pedido de Venda, executando a APK.