Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Vendas


Esta mensagem de erro ocorre após a instalação de apk’s mais recentes por cima das versões anteriores, que já estavam em funcionamento no aparelho. Na maioria das vezes, quando não exclui a pasta Máxima Sistemas do sistema de arquivos do Android, é apresentado erro na hora de sincronizar. Mesmo não tendo pedidos parados na base atual, surge o alerta na tela informando que existem pedidos armazenados e que uma nova tentativa de sincronização deve ser realizada antes de tirar novos pedidos. Mesmo tentando sincronizar e não tendo nenhum pedido parado na versão atual, arquivos lixos podem impedir o processo de sincronização.


Este erro acontece devido a instalação de versões de apk por cima de versões já existentes no aparelho, não excluindo a pasta Máxima Sistemas do sistemas de arquivos do Android.


Para solucionar este erro, basta seguir os seguintes passos:


1- Antes de instalar uma nova apk, remover através de Aplicações/Aplicativos localizada no menu de configurações do aparelho.

2- Excluir a pasta Máxima Sistemas sistema de arquivos do Android.

3- Realizar a instalação da nova versão do produto Pedido de Venda, executando a APK.


Observação:

A melhor forma de evitar o incidente é excluindo a pasta “Máxima Sistemas” do sistema de arquivos do Android.