Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxMotorista Nuvem

Instruções

Após a criação de um novo usuário responsável por monitoramento ou  operador logístico, é possível que apresente uma mensagem de “Erro: Usuário sem permissão para acessar”:


Neste caso, deve-se verificar se o cadastro do usuário está vinculado a um perfil de usuário e caso esteja se esse perfil possui as permissões de acessar a determinada tela que deseja acesso.


Voltar

Passo a Passo


  • Fazer o login com um usuário administrador e acessar a solução do MaxMotorista ou MaxRoteirizador:

  • Acessar o menu de cadastro/usuários :

  • Buscar e acessar em ações o usuário que deseja ajustar as permissões:

  • Verificar no campo de “Perfil de acesso” se existe um perfil de acesso vinculado e caso não tenha, vincular um novo:

  • Após verificação do perfil, basta acessar a tela de Perfil de Acesso e verificar se o perfil vinculado ao usuário está com as permissões de acesso a tela:


Voltar


Importante

Caso seja necessário criar um perfil com diferentes permissões ou tenha dúvida quanto a perfil de acesso separamos um documento específico para essa funcionalidade: https://basedeconhecimento.maximatech.com.br/pages/viewpage.action?pageId=74482074 . 


Artigo sugerido pelo analista Henrique Antônio Barbosa.