Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: maxGestão
Anchor | ||||
---|---|---|---|---|
|
Table of Contents | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
1.0 - Como acessar o painel de auditoria?
1.1 Acesse o maxSoluções e posteriormente maxGestão, vai abrir a pagina principal, clique no ícone no canto esquerdo superior da tela, depois em geolocalização e em seguida painel de auditoria.
2.0 - Como consultar a legendas dos ícones?
2.1 No canto direito superior da tela é possível ver o ícone , ao clicar no mesmo irá abrir uma janela com as legendas dos ícones relacionados aquela pagina que está.
3.0 Como consultar as informações e resultados por Filial?
3.1 Após clicar em painel de auditoria na tela principal já é possível ver as Filias relacionadas e informações como;equipes, rcas total das equipes, rcas ativos, rcas ausentes, rcas inativos clientes agendados, clientes visitados, clientes positivados, valor atendido e em andamento.
3.1 Após clicar em painel de auditoria na tela principal já é possível ver as Filias relacionadas e informações como: equipes, rcas total das equipes, rcas ativos, rcas ausentes, rcas inativos, tempo médio de deslocamento, tempo médio de atendimento, clientes agendados, clientes visitados, clientes visitados fora da agenda, clientes positivados, clientes positivados fora da agenda, percentual de positivados fora sobre o total de positivados, percentual de positivados sobre a carteira de clientes, percentual de clientes agendados não positivados, percentual de visitados na ordem prevista, valor atendido, valor pedido e em andamento.
arrumar imagem
Image Added
3,2 Na mesma tela em filtros avançados é possível filtrar por período.
4.0 - Como
verificasverificar as informações e resultados por equipe no painel de auditoria?
4.1 No Painel selecione a filial e clique em avançar no canto direito inferior da tela.
arrumar para essa
Image Added
4.2 Após avançar vai abrir no painel as informações por equipe como; filiais, rcas por supervisor, rcas ativos, rcas ausentes, rcas inativos clientes agendados, clientes visitados, clientes positivados, valor atendido e em andamento.
4.2 Após avançar vai abrir no painel as informações por equipe como; filiais, rcas por supervisor, rcas ativos, rcas ausentes, rcas inativos, tempo médio de deslocamento, tempo médio de atendimento, clientes agendados, clientes visitados, clientes visitados fora da agenda, clientes positivados, clientes positivados fora da agenda, percentual de positivados fora sobre o total de positivados, percentual de positivados sobre a carteira de clientes, percentual de clientes agendados não positivados, percentual de visitados na ordem prevista, valor atendido, valor pedido e em andamento.
arrumar
Image Added
5.0 - Como
verificasverificar as informações e resultados por vendedor no painel de auditoria?
5.1 No painel selecione o supervisor e clique em avançar no canto direito inferior da tela.
auterar
Image Added
5.2 Após avançar vai abrir no painel as informações e resultados por rca como; filial que ele pertence, qual supervisor responde, hora do primeiro cliente visitado, hora do ultimo cliente visitado, hora da ultima posição, status, clientes agendados, visitados, positivados, valor atendido, em andamento, km trabalhado, km total, status GPS, versão e ações.
arrumar
5.2 Após avançar vai abrir no painel as informações e resultados por rca como; se o rca é preposto ou não, filial que ele pertence, qual supervisor responde, hora do primeiro cliente visitado, hora do ultimo cliente visitado, hora da ultima posição, tempo médio de deslocamento, tempo médio de atendimento, status, clientes agendados, clientes visitados, clientes visitados fora da agenda, clientes positivados, clientes positivados fora da agenda, percentual de positivados fora sobre o total de positivados, percentual de positivados sobre a carteira de clientes, percentual de clientes agendados não positivados, percentual de visitados na ordem prevista, valor atendido, valor pedido e em andamento, km trabalhado, km total, status GPS, versão e ações.
arrumar
Image Added
5.3 Se preferir uma visão diferente das informações e resultados por rca clique no ícone no canto direito inferior da tela.
Arrumar
Image Added
5.4 Assim terá uma visão diferente e separada de cada rca e seus resultados, para que volte a visão anterior basta clicar no mesmo ícone novamente, se clicar em voltar vai voltar ao filtro dos informações por supervisor.
Arrumar
Image Added
6.0 - Como verificar informações de clientes no painel de auditoria?
6.1 - Após realizado pesquisa por Rca, na coluna ações clique no ícone correspondente ao Rca que deseja visualizar as informações..
arrumar
Image Added
6.2 - Vai se abrir uma janela com os dados do Rca, as ações realizadas pelo mesmo e os clientes agendados.
Arrumar
Image Added
6.3 No canto direito da tela é possível rolar a página para baixo assim tendo uma visão melhor das informações, como; sequencia prevista que indica visita agendada, sequencia de visita realizada, data do atendimento, hora inicio e fim do atendimento, tempo de duração do atendimento, tempo de percurso do cliente anterior até o que está sendo atendido, km do cliente anterior até o que está sendo atendido, nome do cliente, ultimas visitas, se houve venda ou não, valor do pedido, valor de pedido bonificado, justificativa de não venda se for o caso, se o cliente estava agendado e se o pedido foi realizado dentro do ponto de venda.
6.3 No canto direito da tela é possível rolar a página para baixo assim tendo uma visão melhor das informações, como; sequencia prevista que indica visita agendada, sequencia de visita realizada, data do atendimento, hora inicio e fim do atendimento, tempo de duração do atendimento, tempo de percurso do cliente anterior até o que está sendo atendido, km do cliente anterior até o que está sendo atendido, nome do cliente, ultimas visitas, se houve venda ou não, valor do pedido, valor de pedido bonificado, justificativa de não venda se for o caso, se o cliente estava agendado e se o pedido foi realizado dentro do ponto de venda, se há observações e a posição do cliente em relação a onde foi realizado o pedido.
arrumar
Image Added
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|