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Requisitos:

Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP Winthor.


Passo a Passo:

Configuração da roteirização no Módulo Administrador do Pedido de Venda.

Passo 1: No Módulo Administrador clique na aba Cadastro.

Passo 2: É recomendado a alteração no Perfil do RCA. Clique em Cadastro de Perfis.

Passo 3: Selecione o Perfil a ser alterado e clique no botão Editar Perfil.

Passo 4: Na aba Permissões no campo Selecione o acesso de Rotinas

Passo 5: Clique no botão  Clientes 

Passo 6: Depois clique no botão  Roteirização/Justificativa de não venda.

Passo 7: Em Roteirização/Justificativa de não venda marque os parâmetros que desejar

Passo 8: Clique no botão Salvar.


Resultado:

Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP Winthor e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.


Observação:

As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo ou Rotina 344 - Consultar Visitas Força de Vendas.

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN - Base de Conhecimento.

Como cadastrar um motivo de não compra na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=190513513

Onde são visualizados os motivos de não compra cadastrados na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=184780617



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