Requisitos:
Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP Winthor.
Passo a Passo:
Configuração da roteirização no Módulo Administrador do Pedido de Venda.
Passo 1: No Módulo Administrador clique na aba Cadastro Acessar o Portal Admin.
Passo 2: É recomendado a alteração no Perfil do RCA. Clique em Cadastro de Perfis.
Passo 3: Selecione o Perfil a ser alterado e clique no botão Editar Perfil.
Passo 4: Na aba Permissões no campo Selecione o acesso de Rotinas
Passo 5: Clique no botão Clientes
Passo 6: Depois clique no botão Roteirização/Justificativa de não venda.
Passo 7: Em Roteirização/Justificativa de não venda marque os parâmetros que desejar
Passo 8 Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
Passo 5: Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.
Resultado:
Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP Winthore no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.
Observação:
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
Passo 4: Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android;
As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo ou Rotina 344 - Consultar Visitas Força de Vendas.;
Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN - Base de Conhecimento.
Como cadastrar um motivo de não compra na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=190513513
Onde são visualizados os motivos de não compra cadastrados na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=184780617
a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.