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Dúvida:

O histórico de pedido não está aparecendo depois que atualizou para a versão 17 para ser consultado no Portal AdminComo habilitar ou desabilitar a visualização do Histórico de Pedido no portal Administrativo.

Note
titleAlertas

É preciso permissão de Administrador para executar está alteração.


Solução:


Passo 1: Acessar o  Acessar o Portal AdminClicar na aba Cadastro e .


Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção opção Cadastro de Usuários.


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Passo 2: Selecionar o Usuário Administrador e clicar no botão 3: Pesquise o Usuário, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.


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Passo 34:  Clicar na aba Permissão logo após clicar no botãoImage Removedpara abrir as opções Consulta, logo após selecionar as opções  Clique na aba Permissões > ConsultasHistórico de Pedido, Acesso Básico e  e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar.

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Esta Image Added

  • Para aparecer  o histórico esta opção deve estar
marcado para o histórico aparecer.
  • estar marcada.
  • Se estiver desmarcado o Usuário não terá mais a permissão de ver este histórico.


Observação:

Esta é uma parametrização feita apenas por Usuário. Não podendo ser feita por perfil.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação