Dúvida:
O histórico de pedido não está aparecendo depois que atualizou para a versão 17 para ser consultado no Portal AdminComo habilitar ou desabilitar a visualização do Histórico de Pedido no portal Administrativo.
Note | ||
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É preciso permissão de Administrador para executar está alteração. |
Solução:
Passo 1: Acessar o Acessar o Portal AdminClicar na aba Cadastro e .
Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção opção Cadastro de Usuários.
Passo 2: Selecionar o Usuário Administrador e clicar no botão 3: Pesquise o Usuário, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 34: Clicar na aba Permissão logo após clicar no botãopara abrir as opções Consulta, logo após selecionar as opções Clique na aba Permissões > Consultas> Histórico de Pedido, Acesso Básico e e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar.
Esta
- Para aparecer o histórico esta opção deve estar
- estar marcada.
- Se estiver desmarcado o Usuário não terá mais a permissão de ver este histórico.
Observação:
Esta é uma parametrização feita apenas por Usuário. Não podendo ser feita por perfil.