Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

É preciso cadastrar o motivo de não venda no ERP Winthor.


Passo a Passo:

-

Passo 1: Na listagem de clientes da Rota do Dia de Hoje faça um clique longo sobre o cliente que não comprou (sem pedido).

-

Passo 2:

 Clique

 Clique na opção de Justificar Visita, e na tela de confirmação clique em Sim.

-

Passo 3:

 No

 No campo Motivo de não Venda selecione uma dentre as opções listadas (cadastrada no ERP Winthor).

-

Passo 4: Preencha o campo Observações.

-

Passo 5:

 Concluído

 Concluído clique no botão Salvar.


Observação:

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação