Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Requisitos:

É preciso cadastrar o motivo de não venda no ERP Winthor.


Passo a Passo:

- Passo 1: Na listagem de clientes da Rota do Dia de Hoje faça um clique longo sobre o cliente que não comprou (sem pedido).

- Passo 2: Clique na opção de Justificar Visita, e na tela de confirmação clique em Sim.

- Passo 3: No campo Motivo de não Venda selecione uma dentre as opções listadas (cadastrada no ERP Winthor).

- Passo 4: Preencha o campo Observações.

- Passo 5: Concluído clique no botão Salvar.


Observação:

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.


 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

  • No labels