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Produto: maxGestão

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1.0 Como acessar o painel de auditoria?

1.1 - Acesse o maxSoluções e posteriormente maxGestão, abrirá a na pagina principal, clique no ícone  no canto esquerdo superior da tela, depois em Geolocalização e em seguida  >>Painel de Auditoria.


 


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2.0 Como consultar a legendas dos ícones?

2.1 - No canto direito superior da tela é possível ver o ícone  , abrirá uma janela com as legendas dos ícones relacionados a pagina.


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3.0 Como consultar as informações e resultados por Filial?


3.1   Após clicar em Painel de auditoria na tela principal já é possível ver as Filias relacionadas e informações como: Equipes, rcas total das equipes, rcas ativos, rcas ausentes, rcas inativos, tempo médio de deslocamento, tempo médio de atendimento, clientes agendados, clientes visitados, clientes visitados fora da agenda, clientes positivados, clientes positivados fora da agenda, percentual  Na tela do Painel de auditoria em Filtros avançados selecione a Filial, data inicial, data final e pesquise. O painel por Filial trás informações como: 

  • Equipes - Quantidade de equipe pertencente a esta Filial
  • Rcas - Quantidade de Rcas total das equipes no período informado na consulta
  • Rcas ativos - Quantidade de Rcas ativos no período informado na consulta
  • Rcas ausentes - Quantidade de Rcas ausentes no período informado na consulta
  • Rcas inativos - Quantidade de Rcas Inativos no período informado na consulta
  • Tempo médio de deslocamento
  • Tempo médio de atendimento -
  • Agendados - Quantidade de clientes agendados
  • Visitados - Quantidade de clientes visitados
  • Visitados fora da agenda - Quantidade de clientes visitados fora da agenda
  • Positivados - Quantidade de clientes positivados
  • Positivados fora da agenda -  Quantidade de clientes positivados fora da agenda
  • Total positivados dentro da agenda com os positivados fora da agenda
  • Percentual de positivados fora sobre o total de
positivados, percentual
  • clientes positivados - 
  • Percentual de positivados sobre a carteira de clientes
, percentual
  • Quantidade total de clientes da carteira (no caso da Filial)
  • Percentual de clientes agendados não positivados
, percentual
  • Percentual de visitados na ordem prevista
, valor atendido, valor pedido e em andamento;

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3.1 - Na mesma tela, também em Filtros avançados é possível filtrar por período e selecionar por dias uteis.

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  • - Percentual de clientes visitados dentro da ordem prevista
  • Positivados visitados - Percentual de clientes positivados que foram visitados
  • Valor atendido - Valor total vendido
  • Valor pedido
  • Valor em andamento - valor referente a pedidos em andamento, que não foram faturados.
  • Ticket médio - Valor atendido dividido pelo total de positivados


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4.0 Como verificar as informações e resultados por equipe no painel de auditoria?


4.0 1 - No Painel selecione a filial e clique em Avançar localizado no canto direito inferior da tela;

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4.1 -  Após avançar irá abrir no painel as informações por equipes  Na tela do Painel de auditoria em Filtros avançados selecione a Filial, Supervisor, data inicial, data final e pesquise. O painel por Supervisor trás informações como: Filiais, rcas por supervisor, rcas ativos, rcas ausentes, rcas inativos, tempo médio de deslocamento, tempo médio de atendimento, clientes agendados, clientes visitados, clientes visitados fora da agenda, clientes positivados, clientes positivados fora da agenda, percentual de positivados fora sobre o total de positivados, percentual de positivados sobre a carteira de clientes, quantidade total de clientes da carteira,  percentual de clientes agendados não positivados, percentual de visitados na ordem prevista, valor atendido, valor pedido e valor em andamento.


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5.0 Como verificar as informações e resultados por vendedor no painel de auditoria?


5.0 1 - No painel selecione o supervisor e clique no canto direito inferior da tela em Avançar;

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5.1 - Após avançar irá abrir no painel as informações e resultados por rcas como: Se o rca é preposto ou não, filial que ele pertence, qual supervisor responde, hora do primeiro cliente visitado, hora do ultimo cliente visitado, hora da ultima posição, tempo médio de deslocamento, tempo médio de atendimento, status, clientes agendados, clientes visitados, clientes visitados fora da agenda, clientes positivados, clientes positivados fora da agenda, percentual de positivados fora sobre o total de positivados, percentual de positivados sobre a carteira de clientes, percentual de clientes agendados não positivados, percentual de visitados na ordem prevista, valor atendido, valor pedido e em andamento, km trabalhado, km total, status GPS, versão e ações;


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5.2 - Se preferir uma visão diferente das informações e resultados por rca clique no ícone   no canto direito inferior da tela;




5.3 - Assim terá uma visão diferente e separada de cada rca e seus resultados, para que volte a visão anterior basta clicar no mesmo ícone  novamente. Se clicar em voltar retornará ao filtro das informações por supervisor.



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Como verificar informações de clientes no painel de auditoria?

6.0 - Após realizada a pesquisa por Rca, na coluna ações clique no ícone  correspondente ao Rca que deseja visualizar as informações;




6.1 - Abrirá uma janela com os dados do Rca, as ações realizadas pelo mesmo e os clientes agendados; 



6.2 - No canto direito da tela é possível rolar a página para baixo e ter uma visão melhor das informações, como: Sequencia prevista que indica visita agendada, sequencia de visita realizada, data do atendimento, hora inicio e fim do atendimento, tempo de duração do atendimento, tempo de percurso do cliente anterior até o que está sendo atendido, km do cliente anterior até o que está sendo atendido, nome do cliente, ultimas visitas, se houve venda ou não, valor do pedido, valor de pedido bonificado, justificativa de não venda se for o caso, se o cliente estava agendado e se o pedido foi realizado dentro do ponto de venda, se há observações e a posição do cliente em relação ao local que foi realizado o pedido.




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