Produto: Pedido de Vendas
Dúvida:
Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.
Alertas
Solução:
Ao deparar com a seguinte mensagem ao efetuar o Check-in para cliente, o que devemos fazer?
- Primeiramente, verificar sempre se o GPS está ativo no modo “Alta Precisão”;
- Segundamente, certificar que os parâmetros abaixo estejam habilitados:
GPS_TRACKING_ENABLED = S (Habilitar o serviço de acompanhamento do GPS)
UTILIZA_CHECKIN_CHECKOUT = S (Habilita utilização de checkin e checkout no Pedido de Venda versão 17)
GPS_IS_REQUIRED_CONFEC_PEDIDO = S (Quando este estiver setado como “S”, o RCA não conseguirá iniciar ou salvar um pedido sem o GPS ligado)
LIMITE_RAIO_CHECK_IN_OUT = Number (Limite do raio para que se possa efetuar check-in e check-out)
Observação:
Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.
Artigo sugerido pelo analista Caio Rodrigues.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação