No web:
1 - Logar no maxPromotor.
2 - Abrir os menus no canto superior esquerdo da tela.
3 - Clicar na aba Pesquisas e tarefas.
4 - Clicar na opção de Pesquisas.
5 - Clicar em novo para cadastrar uma nova pesquisa.
6 - Marcar a opção “Coaching”
7 - Preencher os dados da pesquisa e salvar.
8 - Após isso editar os itens da pesquisa clicando no segundo botão de cor verde da pesquisa.
9 - Configurar o assunto clicando no botão de + no canto direito da tela.
10 - Clicar no nome do assunto para podermos cadastrar as perguntas desse assunto
11 - Cadastrar a pergunta clicando no botão de + no lado direito da tela
12 - Sair da tela para o salvar o cadastro automaticamente
Aplicativo:
1 - Logar com o supervisor.
2 - Abrir o menu no canto superior esquerdo.
3 - Clicar no botão Coaching.
4 - Selecionar o promotor ao qual será avaliado pela pesquisa.
5 - Selecionar o cliente o qual será avaliado.
6 - Fazer check-in.
7 - Responder a pesquisa.
8 - Fazer check-out.
9 - Responder os demais clientes e demais promotores seguindo os passos 4 a 8.
10 - Finalizar o roteiro.
11 - Sincronizar
Acompanhamento:
Após responder as pesquisas os dados podem ser exibidos no dashboard pela aba coaching
1 - Acesse o dashboard ( tela inicial do promotor web ).
2 - Clique na aba Coaching.
3 - Responda os filtros da tela.
4 - Clique no botão Pesquisar.
5 - Expanda a última barra na parte de baixo da tela chamado: Resultado por pesquisa.
Com isso é possível criar uma pesquisa para acompanhamento dos promotores ( Pesquisa Coaching ), responder no aplicativo utilizando um login de supervisor e rever os resultados no dashboard do web.