Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: MaxPromotor 


1. Logs

Acesso aos logs do maxpromotor, para mais insumos e identificação de problemas de forma mais assertiva.

2. Clientes Nuvem

  • Acessar a pipeline lerLogs

  • Selecionar a opção de rodar com parâmetros

  • Inserir as informações sobre o cliente, e selecionar o ambiente que apresenta o problema. No exemplo abaixo será o “int” que é relacionado a integração. (Os ambientes são individuais, tem opção de gerar para o de sincronização (sinc) e portal web (web))

  • Após carregar as informações, clicar em “Ler configurações” e depois “Logs”

  • Clicar na opção do link abaixo:

  • Na página direcionada apresentará todos os logs, inclusive de erro, como no exemplo abaixo:

 

3. Clientes Onpremisses

  • Acessar no diretório C:/maxPromotor/apache-tomcat-8.5.4/logs

  • Nesta pasta “logs” terá todos os logs gerados desde que iniciado o serviço do maxpromotor, selecionar os gerados no dia da análise/dia do erro apresentado, compactar esses arquivos e anexar ao ticket.

Voltar


Artigo sugerido pelo analista Thais Regina Mendes Batista.