1- Acessar o Portal Admin.
2- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
![](/download/attachments/4653830/image2019-2-19_18-37-40.png?version=1&modificationDate=1551096926961&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
![](/download/attachments/4653830/image2019-2-19_15-12-39.png?version=1&modificationDate=1551096927133&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
![](/download/attachments/4653830/image2019-2-25_9-15-43.png?version=1&modificationDate=1551096983754&api=v2&effects=drop-shadow)
5- Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.
Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.
1- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
![](/download/attachments/4653830/image2019-2-21_10-22-5.png?version=1&modificationDate=1551097136982&api=v2&effects=drop-shadow)
2- Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
![](/download/attachments/4653830/image2019-2-21_10-22-40.png?version=1&modificationDate=1551097137045&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
![](/download/attachments/4653830/image2019-2-25_9-18-51.png?version=1&modificationDate=1551097171633&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.
As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo;
Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP favor entrar em contato com a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.