Requisitos:
Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP Winthor.
Passo a Passo:
Configuração da roteirização no Módulo Administrador do Pedido de Venda.
Passo 1: No Módulo Administrador clique na aba Cadastro.
Passo 2: É recomendado a alteração no Perfil do RCA. Clique em Cadastro de Perfis.
Passo 3: Selecione o Perfil a ser alterado e clique no botão Editar Perfil.
Passo 4: Na aba Permissões no campo Selecione o acesso de Rotinas
Passo 5: Clique no botão Clientes
Passo 6: Depois clique no botão Roteirização/Justificativa de não venda.
Passo 7: Em Roteirização/Justificativa de não venda marque os parâmetros que desejar
Passo 8: Clique no botão Salvar.
Resultado:
Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP Winthor e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.
Observação:
As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo ou Rotina 344 - Consultar Visitas Força de Vendas.
Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor entrar em contato com a PC Sistemas ou acessar o TDN - Base de Conhecimento.
Como cadastrar um motivo de não compra na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=190513513
Onde são visualizados os motivos de não compra cadastrados na rotina 578? - http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=184780617