Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Ao acessar o aplicativo do maxPedido clique no menu clientes, selecione o cliente desejado e inicie o Pedido, na aba tabela selecione os itens que irão compor o Pedido, e na aba cabeçalho em informações do pedido, após selecionar a filial, plano de pagamento, selecione a cobrança cartão de crédito ou Pix.


Após selecionar as informações necessárias bem como os itens do Pedido no menu lateral superior direito , selecione a opção de salvar e enviar pedido. Ele retornará uma mensagem informando que foi enviado com sucesso e solicitando que acesse o menu Pedidos para obter o link de pagamento.


Ao acessar o menu Pedidos, constará no pedido realizado que está Aguardando link de pagamento, atualizando a página o link de pagamento ficará disponível. Há duas formas de compartilhar o mesmo, dando um clique longo em cima do pedido desejado, onde surgirá opção de compartilhar ou clicando no ícone de cartão  ou pix , nesse caso abrirá uma nova tela de status do pagamento com a opção de compartilhar o link.

Ainda na tela de Status Pagamento no quadro Movimentações o vendedor vai visualizar todas as movimentações do pagamento, ex.: data e hora que o pagamento foi pré-autorizado, autorizado, etc... Para atualizar as informações de movimentação é necessário realizar um swipe na tela (arrastar o dedo de cima para baixo)


  • No labels